+55 31 3726-1361 | 3814-0464 WHATS: 31 9 96094998

Pacotes

Bike Park

Valores para Visitantes:

Adultos ————————————- R$135,00

Crianças de 6 a 12 anos —————- R$80,00

Crianças de 0 a 5 anos —————– Não paga 

(Neste valor está incluso o uso de todas as trilhas do bike-park, almoço no Hotel Fazenda da Chácara além de permitir que o visitante usufrua de toda a estrutura do Hotel bem como as atividades oferecidas pelo estabelecimento) IMPORTANTE: O parque só recebe visitantes mediante a reserva prévia.

Hóspedes:
Gratuito

1. O parque:

– O Chácara Bike Park possui 18 km de trilha em área de mata atlântica e cerrado com obstáculos em madeiras e naturais. Todas as trilhas possuem marcações através de placas de sinalização contendo informações de nome da trilha, nível de dificuldade (0 a 10) e qual modalidade.

2. Regras e Recomendações:

– É proibido trafegar pelas trilhas sem a pulseira de identificação do condutor (retirá-la na recepção).
– É estritamente proibido trafegar pelo Bike Park sem a utilização de equipamentos de segurança (capacete e luvas).
– É recomendado o uso de protetor solar, óculos de proteção e roupas adequadas para a prática do esporte.
– É recomendado que o ciclista leve consigo meios para hidratação: garrafa de água e/ou mochila.
– É estritamente proibido a ingestão de bebidas alcoólicas antes e durante a utilização das trilhas.
– Os serviços de resgate e socorro podem demorar até 1 (uma) hora, por isso, não recomendamos trafegar sozinho pelas trilhas.
– Ao longo das trilhas a área de cobertura telefônica é limitada.

3. Horários e Funcionamento:

– De quarta a domingo de 7:00h as 18:00h. Caso o ciclista não respeite o horário de encerramento, este ficará suspenso definitivamente de utilizar o Bike park.

-Horários e dias de funcionamento podem ser alterados para eventos personalizados ou diante de condições climáticas inadequadas para a prática do esporte.

 4. Riscos:

– As trilhas do Chácara Bike Park estão situadas em mata aberta e fechada, com subidas e descidas como pontes, rampas e outros obstáculos como pedras, tocos de árvores e arbustos. A queda sobre os mesmos pode resultar em ferimentos graves.
– Existe a possibilidade de contato com insetos, animais peçonhentos e outros que estão em seu habitat natural. Não recomendamos utilizar as trilhas pessoas que possuem alergias, gestantes ou qualquer outra condição que impossibilite a prática do esporte.
– O ciclista e ou dependente estão sujeitos a escoriações e lesões de leves a gravíssimas, ocasionadas por quedas e choques que podem ocorrem durante a atividade.
– Não somos responsáveis por fenômenos climáticos como chuvas, raios, ventos, queda de galhos e troncos.